Ida a Sampa

É galera... muito boa a ida para São Paulo... tivemos reunião da CP no escritório da UEB nacional... "meu que escritório dahora" decidimos várias coisas... e uma delas... é que provavelmente o Congresso Pioneiro 2011 será nosso... kkkk estou sem reação... mais blz... Lembrando também que em breve estaremos divulgando o DRACOPIO, só estamos terminando de acertar os detalhes...


Outro fato bastante interessanto de minha ida à São Paulo foi o fogo de conselho de aniversário do Grupo Escoteiro Guia Lopes 39°, muito bacana. Foi de organização dos pioneiros do GE. super sede bacana a deles também, bem estruturada e tudo o mais... só o espaço que achei pequeno... mais me disseram que eles usam muito o clube que fica ao lado... e o Pq. Ibirapuera... que também é em frente... adorei ter visitado...


Queria agradecer também a hospitalidade de nosso irmão escoteiro Vitor... Pio que permitiu que eu durmisse na casa dele...

Uma das coisas que amo na vida de um escoteiro é o espírito escoteiro que nos diferencia das demais pessoas... como ajudar a próximo, acolher um cara na sua casa que você nem conhece direito... mais porra ele é seu irmão escoteiro... vestir umas roupas em acamps que você nunca se imaginaria usando em outro lugar... comer comida com mato... etc... saka isso é bacana demais...

bom é isso ae... esse foi meu fds scout em sampa...

Abraço galera... "P.S. queria muito ter tirado fotos, mais esqueci" kkkkkkkk

SAPS

by Rick Motta
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário